Roman se reúne com lideranças esportivas para atrair interesse a Lei de Incentivo ao Esporte

15 de março de 2017

WhatsApp Image 2017-03-14 at 11.09

Promovemos um café da manhã com o Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, o Ministro do Esporte, Leonardo Picciani, o Secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento, Luiz Lima, Deputado César Halum, Ricardo Vidal, do Instituto Joaquim Cruz, Ricardo Avelar da Confederação Brasileira de Clubes, assessores e representantes da Comissão do Esporte, para tratarmos da Lei […]


Leia mais >

Evandro Roman pede apoio ao Ministério dos Transportes para conclusão das obras da BR-163

21 de agosto de 2017
ministro dos transportes

O deputado Evandro Roman (PSD-PR) esteve reunido nesta terça-feira, 16, com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, para tratar da execução das obras da BR-163 – que inclui o trecho entre Cascavel e Guaíra. “Vamos garantir recursos para dar continuidade a esta obra sinônimo de desenvolvimento para a região Oeste do Paraná”, disse. Em julho, […]


Leia mais >
CATEGORIA: SEM CATEGORIA

Editorial do Grupo Bandeirantes de Comunicação

12 de julho de 2017
editorialband-1200x600

Envolvido num turbilhão de acusações, suspeitas e conspirações, o Governo Temer ainda dá um sinal de surpreendente vitalidade derrubando um dos maiores tabus da história da nossa República – ao aprovar a reforma trabalhista. Consolidada em 1943, mas incorporando leis nascidas desde 1930, esta legislação de inspiração fascista se enraizou na sociedade, desempenhou o seu papel, mas tornou-se superada e acabou virando um entrave para a economia e para o emprego.

E mais: permaneceu no tempo defendida por forças poderosas e interessadas que nenhum governo enfrentou antes. As 100 mudanças na CLT, aprovadas agora pelo Senado, se alinham com a aprovação do teto de gastos, a flexibilização dos negócios do petróleo e a terceirização da mão de obra – uma pauta ousada, necessária e racional que o Governo Temer entrega ao Brasil. O simples enunciado deste incrível conjunto de conquistas, em tempo tão curto e em condições políticas tão adversas, demonstra que a continuidade do Governo Temer poderia consolidar uma trajetória positiva, que começa a fazer a economia respirar.

Se este caminho persistir – preservados os valores e as legítimas decisões de um estado democrático de direito – o trabalhador que busca seu emprego e o empresário que deseja investir vão agradecer. Esta é a opinião do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

#evandroroman #deputadoevandroroman #reformatabalhista #avançabrasil