Roman se reúne com lideranças esportivas para atrair interesse a Lei de Incentivo ao Esporte

15 de março de 2017

WhatsApp Image 2017-03-14 at 11.09

Promovemos um café da manhã com o Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, o Ministro do Esporte, Leonardo Picciani, o Secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento, Luiz Lima, Deputado César Halum, Ricardo Vidal, do Instituto Joaquim Cruz, Ricardo Avelar da Confederação Brasileira de Clubes, assessores e representantes da Comissão do Esporte, para tratarmos da Lei […]


Leia mais >

Evandro Roman pede apoio ao Ministério dos Transportes para conclusão das obras da BR-163

21 de agosto de 2017
ministro dos transportes

O deputado Evandro Roman (PSD-PR) esteve reunido nesta terça-feira, 16, com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, para tratar da execução das obras da BR-163 – que inclui o trecho entre Cascavel e Guaíra. “Vamos garantir recursos para dar continuidade a esta obra sinônimo de desenvolvimento para a região Oeste do Paraná”, disse. Em julho, […]


Leia mais >
CATEGORIA: SEM CATEGORIA

Câmara dos Deputados aprova comissão do impeachment

18 de março de 2016

imagem 1O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta (17), por 443 votos a 1, a comissão especial encarregada de analisar o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff e a lista dos integrantes indicados por líderes partidários. O deputado Evandro Roman foi eleito membro suplente da comissão especial e garante que o direito do povo e a voz de quem está nas ruas serão ouvidos. Segundo o parlamentar, conforme previsto no Art. 86. da Constituição Federal, “Admitida a acusação contra o Presidente da República, por dois terços da Câmara dos Deputados, será ele submetido a julgamento perante o Supremo Tribunal Federal, nas infrações penais comuns, ou perante o Senado Federal, nos crimes de responsabilidade”, o rito de impeachment iniciou e agora irá para o julgamento da comissão.

Roman ressaltou que por esta ser uma das comissões mais importantes dos últimos 25 anos na Câmara dos Federal, será necessário muita responsabilidade, respeito as ruas e ouvir a vontade popular.

O líder do PSD na Câmara, deputado Rogério Rosso (DF), foi eleito presidente da comissão especial. Outros deputados do partido também integram a comissão.

Após o início da análise, a presidente Dilma Rousseff terá o prazo de dez sessões para enviar sua defesa à comissão especial. O colegiado vai ter 45 dias para examinar o processo.