Roman se reúne com lideranças esportivas para atrair interesse a Lei de Incentivo ao Esporte

15 de março de 2017

WhatsApp Image 2017-03-14 at 11.09

Promovemos um café da manhã com o Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, o Ministro do Esporte, Leonardo Picciani, o Secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento, Luiz Lima, Deputado César Halum, Ricardo Vidal, do Instituto Joaquim Cruz, Ricardo Avelar da Confederação Brasileira de Clubes, assessores e representantes da Comissão do Esporte, para tratarmos da Lei […]


Leia mais >

Evandro Roman pede apoio ao Ministério dos Transportes para conclusão das obras da BR-163

21 de agosto de 2017
ministro dos transportes

O deputado Evandro Roman (PSD-PR) esteve reunido nesta terça-feira, 16, com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, para tratar da execução das obras da BR-163 – que inclui o trecho entre Cascavel e Guaíra. “Vamos garantir recursos para dar continuidade a esta obra sinônimo de desenvolvimento para a região Oeste do Paraná”, disse. Em julho, […]


Leia mais >
CATEGORIA: SEM CATEGORIA

Roman defende interesses de usuários de serviços de aeroportos e empresas aéreas.

16 de dezembro de 2015
Romandefendeinteressesdeusuariosdeservicosdeaeroportose-01

A Comissão do Turismo (CTUR) reuniu­se na quarta­feira (24), para discutir os preços das passagens aéreas no Brasil. A audiência pública teve a participação da Comissão de Defesa do Consumidor e da Comissão de Viação e Transportes. O deputado Evandro Roman (PSD­PR) defendeu e pediu benefícios dos usuários do transporte aéreo, e manifestou interesse em resolver o problema via associação e Anac. “Queremos resolver os nossos problemas, mas também queremos externar e tornar público, para que a população saiba que está sendo representada por quem elegeu”, defendeu Roman.

Diante de valores altíssimos e uma disparidade muito grande ao comprar passagens antecipadas ou não, Roman afirma que por se tratar de dinheiro público as decisões são mais difíceis. “Não dá para ficarmos em uma situação como esta, então gostaria que a Anac percebesse a situação como um dos grandes pontos de insatisfação. Só vai ter eficácia se refletirmos essas manifestações”, disse o parlamentar.

O deputado, que mora em Cascavel­PR, e precisa fazer conexão toda semana para vir à Brasília, relatou indignação ao não encontrar transporte para levar os passageiros até o avião da conexão e o desgaste a que são submetidos. “Questiono como fica o desgaste profissional e de quem dependia daquele voo. Como fica um empresário, um agropecuarista e um cooperado? Respeito o dinheiro público, mas se não ecoar para a população para nós não serve”, ressaltou Evandro. O presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), Eduardo Sanovicz, respondeu ao deputado contestando a infraestrutura dos aeroportos.